domingo, 29 de março de 2009

Pitt Garcia, G Magazine - 2003

Tenho certeza que muitos de vocês que acessam o P.H. conhecem ou pelo menos já ouviu falar de Pitt Garcia - dancer, stripper e ator pornô. Trago nesse post a primeira vez que Pitt posou nú, quando ainda era chamado de lolito - direto do túnel do tempo. As três primeiras fotos são atuais, as outras duas mostrando sua participação (participando tanto que até dá) num filme pornô com travesti e as outras o seu primeiro ensaio.




Clique nas fotos para ampliar

sábado, 28 de março de 2009

Aos seguidores...

Seguidores, obrigado pela visita. Vander Augusto da Silva, Tedsalazar e Nattan, espero que tenham gostado.

Esportistas

Eu também sou uma dessas pessoas que sentem preguiça quando o assunto é esporte. Mas caso aconteça de presenciar cenas iguais essas, quero começar agora, rssss.




Clique nas fotos para ampliar

segunda-feira, 16 de março de 2009

Marcos Pasquim, Paparazzo - 2002

E que tal ver um global em poses sensuais? Marcos Pasquim fez esse ensaio para o Paparazzo em 2002 e numa edição na época, da Revista Quem, chegou a comentar que, apesar de ter ficado constrangido com esse ensaio, posaria nu sem preconceito. "Tive duas propostas na época da novela Uga-uga e só não topei porque o cachê era baixo. Se me pagarem o mesmo que as mulheres, eu faço". Será que agora, em 2009, nenhuma revista pode investir nesse bofe? Já pensou ele peladinho?








Clique nas fotos para ampliar